Nova Yamaha Crosser 150 chega por R$ 12.390

A Yamaha apresentou a nova Crosser 150 para o mercado brasileiro.  O modelo vem equipado com sistema ABS e freio a disco na traseira, nas versões S e Z. Há ainda melhorias no painel de instrumentos e no conjunto ótico. A Crosser tem valor indicado de R$ 12.390. Chega em toda rede Yamaha para valorizar o momento Brasil.

Os novos itens de segurança e as novas opções de cores melhoraram ainda mais a relação custo-benefício da motocicleta. As duas edições também estão com novo visual, com a carenagem do farol redesenhada com design mais esportivo, além de ajudar na aerodinâmica. Na segurança, um dos destaques é o freio a disco na roda dianteira, que passou a ser item de série nas duas configurações. Por ser mais eficiente na frenagem, ele proporciona mais segurança ao piloto.

A marca japonesa destaca o novo para-lama dianteiro e garante a performance com proteção e maior nível elevado do modelo. A Crosser 150 S tem o item mais baixo em relação à versão Z. Ele foi projetado para oferecer mais proteção à suspensão dianteira, evitando que qualquer objeto atinja essa parte da motocicleta.

 

Veja também...

Veja mais
Carregar mais