Novo BMW X5 híbrido estreia em março no Brasil por R$ 455.950

A alemã BMW solta mais uma novidade. Lança o novo BMW X5 xDrive45e M Sport com preço sugerido de R$ 455.950. A nova versão híbrida do SAV de luxo aumenta o leque da marca, que já oferece os modelo xDrive30d, xDrive30d M Sport e M50d no mercado nacional. De visual moderno e pegada bem esportiva, o novo BMW X5 híbrido chega em março direto da fábrica do BMW Group em Spartanburg, nos Estados Unidos, e traz maior tecnologia.

É um carro na plataforma de sistema híbrido de propulsão, combinando um motor à combustão, um 2.993 cm³, seis cilindros em linha, com 286 cavalos de potência entre 5.000 rpm e 6.000 rpm, e 450 Nm de torque disponíveis já em baixas rotações, de 1.500 rpm a 3.500 rpm; com um motor elétrico de 113 cavalos e 365 Nm de torque.

A marca alemã garante a autonomia com bateria de 24kwh de capacidade de energia armazenável que oferece um carregamento completo em cerca de seis horas e meia no Wallbox com capacidade de carga de 3.7 kwh. A autonomia elétrica é estimada em 87 quilômetros no modo puramente elétrico, de acordo com as normas WLTP (Worldwide Harmonised Light Vehicles Test Procedure), padrão global e harmonizado que determina os níveis de poluentes, emissões de CO₂ e consumo de combustível de carros tradicionais, híbridos e elétricos. O conjunto oferece uma potência combinada de 394 cavalos e torque combinado de 600 Nm, que levam o modelo de 0 a 100 km/h em apenas 5,6 segundos e à velocidade máxima de 235 km/h.

O novo X5 xDrive45e M Sport vem equipado com sistema de navegação professional com iDrivetouch, por sua vez, traz tela de 12,3 polegadas com tecnologia touch, HD de 20 GB para armazenamento de arquivos de áudio via USB ou CD, além de integrar o sistema BMW ConnectedDrive, assistente pessoal que oferece uma série de serviços. Entrega ainda conforto e segurança com airbags duplos frontais, laterais dianteiros e cortina dianteiros e traseiros; teto solar panorâmico; ar-condicionado automático digital 4 zonas; sistema de som Surround Harman Kardon com 16 alto-falantes; porta-copos com refrigeração e aquecimento; bancos dianteiros com ventilação e aquecimento; e sistema de entretenimento traseiro com duas telas de 10,2 polegadas cada.

 

Veja também...

Veja mais
Carregar mais