Novo Burgman sai por R$ 5.990

O segmento dos scooters tem um leque de opções no Brasil. A Suzuki oferece sua linha Burgman e, agora, traz uma série de novidades na versão 2012 do modelo de 125 cc. O Burgman 125 i tem partida elétrica, novo desenho e mudanças mecânicas para enfrentar rivais como o Honda Lead

Na Europa, os scooters são vistos circulando em grandes cidades como Paris e Roma. Por aqui, são opções de transporte para “driblar” os engarrafamentos em São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador. A Suzuki oferece a linha Burgman e, agora, traz a versão 2012 do modelo de 125 cc com um bom pacote de novidades.




O Burgman i 125 vem, de fábrica, com partida elétrica, freio a disco e rodas de liga. Estre as novidades, estão o painel de instrumentos de leitura mais fácil, chassi mais rígido, pedaleira retrátil do passageiro, partida elétrica e a pedal, amplo farol com lâmpada halógena com ajuste de foco no porta luvas, porta luvas, chave de segurança com código magnético (shutter key), retrovisor com ajuste interno, pesos de guidão com balanceador de guidão interno, além de novo sistema de controle de marcha lenta (ISC).

Tudo isso para enfrentar a acirrada concorrência – Honda Lead, Dafra Smart, Sundown Future, entre outras. No visual, o Burgman i ficou mais vistoso. Vem equipado com o novo motor de 125 cm³, com injeção eletrônica, quatro tempos, 2 válvulas, OHC, monocilindro refrigerado a ar forçado. São 9 cavalos de potência na faixa dos 7 mil rpm e o torque máximo é de 0,95 kgfm a 6 mil giros. A transmissão é totalmente automática tipo CVT (Continuously Variable Transmission). Além de ágil, oferece comodidade sem o uso de trocas de marchas e da embreagem.

O Burgman i está disponível nas cores: preta, prata, vermelha, branca e amarela. Tem preço sugerido de R$ 5.990 no Brasil.

Veja também...

Veja mais
Carregar mais