Novo C3 terá motores 1.5 e 1.6

A Citroën divulgou que o novo C3 terá motores 1.5 flex, de 93 cavalos de potência (com etanol), e 1.6 16V flex, de até 122 cavalos, equipado com tecnologia Flex Start, que elimina o reservatório de gasolina da partida a frio do motor.

Não se fazem lançamentos mais como antigamente, diriam os mais conservadores. Esta máxima se encaixa direito na apresentação antecipada do novo C3 brasileiro, que será lançado no dia 6 de agosto. O que pode estar acontecendo tem a ver com o mercado, que anda tão aquecido que uma pré-apresentação de um veículo deve garantir algumas vendas antecipadas nas revendas pelo Brasil afora.

O novo Citroën C3 somente chega às revendas em agosto e já pode ser comprado. A grande novidade é o novo motor 1.5 flex, que gera até 93 cv de potência (com etanol). Outra é o propulsor 1.6 16V flex, de até 122 cv, equipado com tecnologia Flex Start, que elimina o reservatório de gasolina da partida a frio do motor.

O modelo da citröen terá duas opções de câmbio: manual de cinco velocidades e automático com troca sequencial por borboletas atrás do volante (“Paddles Shifts”). São sete opções de cor e uma gama de equipamentos de série. Maiores detalhes como também a tabela de preço das versões e pacotes de opcionais, naturalmente, somente no lançamento em agosto.

Veja também...

Veja mais
Carregar mais