Novo Countryman desembarca em abril

O novo Countryman chega ao Brasil com um pacotaçode novidades. Além do visual mais remoçado, a fabricante Mini aposta também na conectividade. Segue a linha de conectar o carro ao smartphone

A inglesa Mini, marca controlada pela BMW no mundo, traz o novo Countryman para o Brasil. O modeo chega ao mercado já em abril com mudanças. Apresentado em novembro do ano passado no Salão do Automóvel de Los Angeles (Estados Unidos), o renovado Countryman incorpora mais luxo e requinte. Ficou 20 centímetros mais longo que seu antecessor.

image004

 

Assim, o MINI Countryman ganha mais espaço para garantir maior conforto ao motorista e demais passageiros. Tem preço inicial sugerido de R$ 144.950. O carro tem um conjunto de LEDs posicionados ao redor de cada um dos faróis. Traz ainda um display circular de 8,8 polegadas, incorporado ao instrumento central. Seu sistema de navegação MINI Professional vem com a inédita função touchscreen (tela sensível ao toque).

A Mini garante ainda a oferta do sistema Country Timer, que registra o trajeto e as mudanças das características do piso. Possui também o MINI Find Mate, um aplicativo capaz de localizar objetos como malas, chaves, entre outros, com a ajuda do computador de bordo do veículo e de um smartphone. Basta apenas o celular está conectado.

image003

Maiores detalhes da motorização e do pacote de equipamentos das versões serão revelados em breve pelo fabricante.

Veja também...

Veja mais
Carregar mais