Novo EcoSport chega em agosto

Novo EcoSport chega em agosto

125
0
COMPARTILHAR

O Salão do Automóvel de Buenos Aires 2017 é o reflexo do mercado argentino. Com vendas recordes, o país vizinho passa por um momento especial com carros inéditos e modelos reestilizados lançados para o consumidor. Um dos veículos já apresentados para os argentinos é o Citroën C4 Cactus, modelo sem planos para desembarcar no Brasil.

Autos e Motos TV traz as novidades da feira argentina, que prossegue até o dia 20 deste mês. Um dos destaques é o Chevrolet Equinox, crossover que será lançado no segundo semestre no mercado brasileiro com o motor 2.0 turbo, câmbio automático de 9 velocidades e tração integral. Destaque para o visual moderno e pacote de conectividade.

Entre os carros expostos, estão o novo Renault Kwid, a versão da picape Amarok com motor V6 e o atualizado Ford ecoSport. Desenvolvido e produzido em Camaçari, o EcoSport está com visual remoçado, nova central multimídia e a opção de dois motores, entre os quais o inédito 1.5 com tecnologia de três cilindros, além do novíssmo câmbio automático.

 

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA