Novo Ford Bronco Sport surge para enfrentar rivais como Land Rover Discovery Sport

AUTOS E MOTOS andou no novo Ford Bronco Sport Wildtrak na capital baiana. O novíssimo SUV vem equipado com motor 2.0 EcoBoost, de 240 cavalos, gasolina, transmissão automática de oito velocidades e tração 4×4 de série. Entre os destaques, está o sistema de condução G.O.A.T. Modes, que ajusta automaticamente um pacote de parâmetros do veículo para cada condição de pista. O sistema conta com sete modos de direção – Normal, Eco, Esportivo, Escorregadio, Areia, Lama e Rock Crawl (Rocha) – selecionados por meio de um botão no painel de instrumentos. Tem valor sugerido de R$ 256.900.

 

 

Além de 9 airbags, ele vem equipado com tecnologias semiautônomas avançadas, como piloto automático adaptativo com Stop & Go, assistente autônomo de frenagem com detecção de pedestre e faróis de LED com luz alta automática. Sua central multimídia SYNC 3 com tela de 8”, completa, inclui som B&O de altíssima qualidade e carregador sem fio para celular. Conta também com os recursos de conectividade do aplicativo FordPass, como partida remota e localização do veículo pelo celular.

Na cabine, há ainda bancos parcialmente de couro com aquecimento, painel de instrumentos digital com tela de 6,5”, tomadas elétricas de 110 V e 12 V, porta-objetos inteligentes e porta-malas com sistema de gerenciamento de carga que permite criar diferentes divisórias e até uma mesinha auxiliar. Lançado por R$256.900, com todos esses atributos, o Bronco Sport oferece um conjunto superior ao dos competidores diretos da mesma faixa de preço.

Veja também...

Veja mais
Carregar mais