Novo GLA chega importado com inédito motor 1.3 turbo da Renault

Um dos modelos que deixaram de ser produzidos pela Mercedes-Benz no Brasil, o GLA agora chega em versão única importada com visual renovado e maior espaço interno. O SUV GLA 200 AMG LINE é um dos oito modelos deste segmento que dominado o mercado em todo o mundo. O visual renovado e as dimensões maiores do lançamento têm um custo alto: R$ 325.900.

O novo GLA tem teto solar panorâmico, bancos esportivos, ar-condicionado dual zone, duas telas de alta resolução e o sistema MBUX “Olá Mercedes”, que utiliza comandos de voz e toque de tela. A tecnologia do sistema multimídia é um dos destaques do GLA 200 AMG Line.

O novo volante, combinado com pedais, bancos personalizados e molduras de acabamento, tem um apelo esportivo, sem deixar de lado a elegância da Mercedes-Benz. O câmbio automático tem sete velocidades.
O pacote de equipamentos inclui itens como assistente ativo de distância, assistente de direção, assistente de ponto cego, assistente de manutenção de faixa, assistente de desembarque, assistente de estacionamento, câmera de ré, carregador de celular wireless, kit Keyless GO (partida, aberturas e fechamento de portas e porta-malas sem uso da chave).

Surpreendentemente, a MB usa um motor Renault. É um 1.3 turbo de quatro cilindros em linha, com 163 cv e 25,5 kgfm de torque, um ganho de 7 cv em relação ao 1.6 que o equipava anteriormente.
No visual, o SUV da Mercedes traz
grade frontal diamante com pins cromados, para-choques exclusivos, rodas AMG de 20 polegadas e acabamentos cromados nas maçanetas e linhas laterais das janelas.

Veja também...

Veja mais
Carregar mais