Pais e filhos no kartódromo

O fim de semana é da velocidade. Dentro do calendário do automobismo, o kartódromo Ayrton Senna recebe baterias das provas do campeonato baiano de kart. No fim de semana do dia dos pais, o encontro de pais e filhos garante a união e a diversão. O kart é apenas um aperitivo para a etapa baiana da Stock Car, que será realizada no dia 4 de setembro em Salvador

Divulgação

A relação pai e filho fica mais emocionante quando os dois gostam de velocidade. Neste fim de semana, as baterias servem para aproximar ainda mais os amantes das ultrapassagens, durante as provas no Kartódromo Ayrton Senna, em Lauro de Freitas. A etapa do Campeonato Baiano de Kart movimenta a vida de 40 pilotos divididos em seis categorias.

As emoções da Quarta Etapa do Campeonato Baiano de Kart começam com os encontros de pais e filhos, especialmente dos pilotos nos treinos e nas provas válidas pelo Campeonato Baiano de Kart. Para apimentar ainda mais a prova e comemorar o dia dos pais, a Federação de Automobilismo da Bahia (FAB) organizou uma programação bem animada e divertida, com distribuição de kits oficiais da Quarta Etapa do Campeonato Baiano de Kart (composto de camisa e boné), para presentear o público presente.

Normalmente, as baterias proporcionam grandes pegas e ultrapassagens. Quem curte velocidade ganhou um fim de semana bem especial. A etapa do campeonato de kart reforça o mês do automobilismo baiano, que tem uma grande festa na etapa da Stock Car, a categoria mais importante do automobilismo brasileiro, que será realizado no dia 4 de setembro, nas ruas do Centro Administrativo da Bahia.

SERVIÇO
Evento: Quarta Etapa do Campeonato Baiano de Kart
Prova: 14 de agosto
Largada: Às 10h, no Kartódromo Ayrton Senna, em Lauro de Freitas (Praia de Ipitanga).
Categorias: CADETE, para pilotos de 8 a 10 anos;
SPORT 400 JR, para novatos ou com pouca experiência;
SPORT 400, que possui um maior volume de competidores, ambas com motor Honda refrigerado a ar;
JÚNIOR MENOR 125CC, antiga Light 400, que utilizará motor refrigerado a água e regulamento da CBA;
SÊNIOR 125CC, voltada para pilotos com idade acima de 25 anos;
SUPER KART 125CC, que agrega os pilotos a partir de 14 anos e com regulamento nacional.

A Quarta Etapa do Campeonato Baiano de Kart é uma realização da ABK – Associação Baiana de Karts, em parceria com a FAB – Federação de Automobilismo da Bahia, com o patrocínio da Distribuidora de Combustíveis Petrobahia S.A e Governo do Estado da Bahia, através do FazAtleta.

Divulgação

Veja também...

Veja mais
Carregar mais