COMPARTILHAR

O segmento de scooters é uma boa opção para quem deseja uma moto ágil, moderna e boa de guiar em situações urbanas. A Honda apresenta a linha 2017 da PCX. O modelo é o scooter mais vendido no Brasil, e chega com leves mudanças.

Agora, a japonesa Honda oferece novas cores novas cores. e preços. No PCX Standart, as cores são Prata Fosco (inédito) e Cinza Metálico. Tem preço público sugerido de R$ 10.300. O scooter DLX ganha a cor Marrom Perolizado. O preço da moto é de R$ 10.800.

honda_strip_65763_3_web

Feita na fábrica de Manaus, a PCX vem equipada com motor de 149,3 cm², com sistema OHC (Over Head Camshaft), 4 tempos, injeção eletrônico PGM-FI (Programmed Fuel Injection) e arrefecimento líquido. A potência máxima é de 13,1 cv a 8.500 rpm e torque máximo de 1,36 kgf.m a 5.000 rpm. O propulsor já está dentro dos padrões exigidos pela segunda fase do Promot 4 (Programa de Controle da Poluição do Ar por Motociclos e Veículos Similares).

O PCX vem com exclusivo sistema “Idling Stop”, que permite o desligamento automático do motor em situações cotidianas como uma parada em semáforo, e retomada automática após acionamento do acelerador. É um dispositivo start/stop, bem similar ao usado pelos carros de passeio.

honda_strip_65763_5_web

 

A Honda equipa o modelo com freios CBS (Combined Brake System). Na dianteira, o disco possui diâmetro de 220 mm e cáliper de duplo pistão. Já a traseira apresenta freio a tambor de 130 mm. O painel de instrumentos do PCX 2017 traz um relógio digital de leitura simples e fácil que inclui velocímetro, medidor de combustível, além de luzes espia da injeção eletrônica, medidor de combustível e sistema de parada automática.

 

COMPARTILHAR
Artigo anteriorVeja o Jeep Compass feito no Brasil
Próximo artigoAutos e Motos destaca o Salão de Paris
O site AUTOS&MOTOS reúne a opinião e a produção de textos do jornalista automotivo Roberto Nunes. Mande suas sugestões e críticas para o e-mail mr.robertonunes@autosemotos.com Acompanhe as redes sociais pelo instagram - @autosemotostv ou @ nunes_roberto - e pelo twitter - @autosemotostv e @nunesautobrasil. Siga a fanpage do Autos&Motos no facebook. Inscreve-ase no canal do YouTube www.youtube.com/autosemotostv

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA