Pilotos ganham pela primeira vez Campeonato Baiano de Rally de Velocidade

Amantes da adrenalina e das trilhas offroad ganham em 2020 o primeiro Campeonato Baiano de Rally de Velocidade. A edição do Baiano de Rally de Velocidade será realizada pela Rally Bahia, a mesma empresa que administra atualmente o Arena Offroad, grande evento 4×4 promovido em parelelo a Fenagro, no Parque de Exposições de Salvador.
O piloto Roberto Cunha, hexacampeão brasileiro de Rally Baja 4×4 e um dos administradores do Rally Bahia, estarà à frente com o piloto Antônio Carlos Brandão do Campeonato Brasileiro de Rally de Velocidade, com seis provas definidas, das quais três provas já agendadas no estado da Bahia. “Iremos organizar por meio do Rally Bahia as provas nacionais e estamos aproveitando toda a infraestrutura do Brasileiro para oferecer aos pilotos baianos o campeonato no nosso estado. Esta é a primeira vez que teremos o Baiano de Rally de Velocidade” comemora Cunha.

O Campeonato Baiano de Rally de Velocidade começa com a prova de Paulo Afonso no dia 16 de maio. Em seguida, os pilotos se deslocam para o sertão baiano para a prova de Valente no dia 27 de junho e, no fim do ano, encerra com a prova final em Salvador, no dia 5 de dezembro.
Os participantes já podem colocar as datas na sua programação de eventos 4×4 e devem se inscrever no site do Rally Bahia. As duas competições terão o apoio da Confederação Brasileira de Automobilismo.

Veja também...

Veja mais
Carregar mais