Pioneer premiada pela Toyota do Brasil

A Toyota do Brasil realizou nessa quarta-feira, 11 de abril, em São Paulo, o 16º “Suppliers Conference”, premiação direcionada a reconhecer os fornecedores que atingiram metas e superaram expectativas da marca em relação aos serviços e produtos entregues em 2017. Ao todo, 21 fornecedores receberam o grau de excelência em quatro categorias: Qualidade, Logística, Redução de Custos e Reconhecimento Especial, e outras duas categorias distintas, Engenharia de Valor e Análise de Valor (VA/VE) e Meio Ambiente.

Neste ano, a Toyota do Brasil premiou a Pioneer como seu Melhor Fornecedor de 2017. A empresa atingiu 100% das metas em cada uma das categorias propostas pelo prêmio.

A cerimônia de premiação contou com as presenças de Mark Hogan, membro do conselho de diretores da Toyota Motor Corporation para América do Norte, América Latina e Caribe, Steve St.Angelo, CEO da Toyota para América Latina e Caribe e Chairman da Toyota do Brasil, Argentina e Venezuela, do presidente da Toyota do Brasil, Rafael Chang, do vice-presidente de compras, engenharia, relações públicas e governamentais da companhia, Celso Simomura, e entre outros executivos da fabricante.

“A qualidade e eficiência são valores supremos para a Toyota em todos os seus processos e operações. Por isso, é de extrema importância para a companhia atuar juntamente com sua cadeia de valor, a fim de mobilizar parceiros que atuem em consonância ao modelo de negócio da empresa. Este reconhecimento é a forma de agradecermos a estes parceiros toda sua dedicação em nos ajudar a realizar produtos, serviços e negócios com o mais alto grau de excelência”, destaca Celso Simomura.

Veja também...

Veja mais
Carregar mais