Prisma é o sedã mais econômico do Brasil

O brasileiro vai comprar um carro e sempre faz a pergunta: qual é o consumo, esse veículo faz quantos km por litro? Assim, é sempre bom saber quais são os modelos mais econômicos no Brasil. A Chevrolet anunciou que a linha 2019 do Prisma Joy é o sedã mais econômico no mercado nacional.

 

O Prisma Joy chega com atualizações internas e no visual também. O modelo também se destaca por ser o três volumes flex mais econômico do país pelo Inmetro. De acordo com dados do Inmetro, o Prisma Joy  percorre com etanol 10,9 km/l. Com gasolina, a média é de 15,6 km/l. Sob o capô, o Prisma Joy tem motor 1.0 Flex, de até 80 cavalos, e transmissão manual de seis marchas com indicador de troca e monitoramento da pressão dos pneus.

O sedã compacto da Chevrolet vem equipado com direção elétrica progressiva, transmissão de seis marchas, ar-condicionado, painel com velocímetro digital e conjunto elétrico para vidros dianteiros e para as travas das portas, tudo com acionamento remoto. Entre os itens, estão lá duplo airbag, freios ABS com distribuição eletrônica de frenagem, alarme, sombreira do passageiro com espelho, cinto de segurança do motorista com regulagem de altura e aviso de não afivelamento completam a lista de itens de série.

A linha 2019 do Prisma tem alto-falantes dianteiros, antena no teto e fiação com conectores tipo Plug&Play para a instalação de acessórios originais, como o novo multimídia, o Smart Media Joy. Conta com TV digital, tela Touch Screen, espelhamento para smartphone (Android e IOS) e entrada para câmera de ré. O Prisma Joy é ofertado em cinco opções de cores: Preto Ouro Negro, Branco Summit, Vermelho Chili, Cinza Graphite e Prata Shitchblade.

 

 

Veja também...

Veja mais
Carregar mais