RAM 2500 volta ao mercado

A fabricante RAM é a divisão de picapes do Grupo Fiat Chrysler. A grandalhona 2500 volta ao Brasil em versão única com o poderoso motor 6.7 V6 turbodiesel, com 330 cavalos, auxiliado pelo câmbio automático de seis velocidades.

A RAM virou marca e é hoje a divisão de picapes do Grupo Fiat Chrsyler, a FCA. A RAM volta a oferecer no Brasil a picape grande 2500. O modelo ao estilo USA aporta por aqui em em versão única Laramie e pelo valor de R$ 249,9 mil. A grandalhona RAM 2500 traz sob o capô um motorzão V6 diesel, de família Cummins, com 6,7 litros e exagerados 330 cavalos de potência e torque máximo de absurdos 104 kgfm. É potência e torque que são auxiliados pelo câmbio automático de seis marchas.

imagem (4) (1)
No visual, a picape mais parece um caminhão. De porte avantajado, a RAM 2500 oferece robustez e exibe ainda um amplo pacote de equipamentos. De série, a picape traz ar-condicionado digital de duas zonas, bancos de couro, com regulagens elétricas para o do motorista, além de volante aquecido e com comandos de som.
A central multimídia UConnect da RAM é moderna e tem tela sensível ao toque de 8,4 polegadas. O motorista tem ainda à disposição navegador GPS e airbags laterais e de cortina. A capacidade de carga é 1.030 kg. A capacidade de reboque é de 7.750 kg.

 

imagem (2)

 

Veja também...

Veja mais
Carregar mais