Recall: BMW chama G 310 para ajustes

O recall bateu na casa alemã BMW no Brasil. A BMW Motorrad, divisão de motocicletas da fabricante bávara, anunciou a convocação dos proprietários das motocicletas G 310 GS e G 310 R, fabricadas entre abril de 2017 e abril de 2018, a entrarem em contato com um concessionário autorizado para agendar gratuitamente a correção do suporte do descanso lateral da motocicleta ou a substituição da peça, conforme o caso.

Na Bahia, a Haus Motors é a revenda indicada. De acordo com o comunicação, é necessária a verificação da região de fixação do descanso lateral, localizada do lado esquerdo do quadro da motocicleta. A peça pode apresentar falhas. Em casos extremos, indica o aviso da BMW, o suporte do descanso lateral pode se romper, ocasionando a queda repentina da motocicleta enquanto ela está parada, ou no momento em que o condutor ou garupa montam na motocicleta.

Os serviços podem ser agendados a partir de 20 de agosto de 2018 e levam cerca de uma hora. Para verificar se sua unidade está dentro do sequenciamento de chassis desta campanha ou para mais informações, por favor, acesse www.bmw-motorrad.com.br/br/pt/recall/index.html, ou entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente BMW, exclusivo para Recall, 0800 019 7097, de 2ª a 6ª feira, das 8 às 19 horas.

 

Veja também...

Veja mais
Carregar mais