Renegade faz um ano de Brasil

Renegade faz um ano de Brasil

O Renegade completou um ano de Brasil. A Jeep comemora também um ano da fábrica de Goiana, Pernambuco. O modelo registrou quase 60 mil unidades emplacadas e ganhou mais duas cores

479
0
COMPARTILHAR

A Jeep faz dupla comemoração: um ano de sua fábrica em Pernambuco e do Renegade no País. O SUV ganhou o mercado com uma proposta ousada de robustez e oferta dos motores 1.8 flex e 2.0 turbodiesel, com direito a câmbio automático de 9 marchas e tração 4×4. Agora, chega em mais duas cores comemorativas: cinza Antique e o vermelho Tribal, de tonalidade vinho.

O Renegade tem expressivas vendas e já registou quase 60 mil unidades no Brasil. O modelo é vendido com as pinturas sólidas branco Ambiente, verde Commando e vermelho Colorado, além dos tons metalizados prata Melfi e preto Carbon. Tem ainda o laranja Aurora, exclusividade da versão Trailhawk, e o preto Shadow (só para as configurações 1.8 e 1.8 Automático – esta para Pessoas com Deficiência).

Ass versões Sport (Flex e Diesel) do Renegade chegam ao mercado com barras longitudinais de teto na lista de opcionais. O item é opção na lista de acessórios. Antes, as barras eram ofertadas a partir da configuração Longitude.

A Jeep tem uma rede de 194 revendedores espalhados pelo Brasil. A Jeep está na nona posição do ranking de marcas de automóveis e comerciais leves no primeiro trimestre deste ano, com 2,91% de participação de mercado.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorKicks tem avant-première no Rio
Próximo artigoBMW anuncia nova fábrica de motos
O site AUTOS&MOTOS reúne a opinião e a produção de textos do jornalista automotivo Roberto Nunes. Mande suas sugestões e críticas para o e-mail mr.robertonunes@autosemotos.com Acompanhe as redes sociais pelo instagram - @autosemotostv ou @ nunes_roberto - e pelo twitter - @autosemotostv e @nunesautobrasil. Siga a fanpage do Autos&Motos no facebook. Inscreve-ase no canal do YouTube www.youtube.com/autosemotostv

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA