Revenda Harley fecha em Salvador

Na semana passada, a direção da Bahia HD anunciou oficialmente o término das operações de vendas de modelos HD em Salvador. A Harley-Davidson informou que já está em processo de indicação de um novo concessionário

A crise econômica brasileira tem derrubado empresas pelo país afora. Na Bahia, inúmeras revendas fecharam suas portas. Na prática, as empresas deixaram apenas as operações com nível básico de vendas. No segmento de motos, a Bahia Harley-Davidson sucumbiu ao período de baixas vendas de motocicletas no Brasil. Na semana passada, a direção da Bahia HD anunciou oficialmente o término das operações de vendas de modelos HD em Salvador.

De acordo com o comunicado, a empresa informa aos clientes que, a partir de 11/08/2017, inclusive, a Bahia Harley-Davidson encerrará as suas atividades como distribuidora autorizada da marca na região de Salvador/BA. Diz ainda que os serviços eventualmente pendentes, inclusive a entrega de motos adquiridas, serão finalizados até a referida data.

HD Fat Boy Fotos Roberto NUnes

A Harley-Davidson, explica o comunicado da revenda Bahia HD, esclarece que já está em processo de nomeação de um novo parceiro local com nível de excelência e que atenderá aos padrões mundiais da marca. Para os clientes, avisa o comunicado, as concessionárias BH H-D, Vitória H-D e Newroad H-D darão todo o suporte aos clientes da região, evitando-se, assim, qualquer dissolução de continuidade na prestação dos serviços. As mencionadas concessionárias estão totalmente habilitadas a efetuar revisões, serviços em garantia e assistência técnica em geral.

Maiores esclarecimentos, o cliente poderá entrar em contato com a Harley-Davidson pelo telefone 08007241188 ou pelo e-mail sac@harley-davidson.com.br

 

Veja também...

Veja mais
Carregar mais