COMPARTILHAR

Com ponto de vendas na capital paulista, a fabricante Royal Enfield chega com a força das motocicletas de visual retrô e pegada estradeira. Um dos modelos da linha Royal Enfield é a Classic 500, motocicleta mais vendida na Índia. Projetada pela Johnnie Wash, a “máquina” tem estilo pós-guerra, com tanque e bengala originais.

O ponto forte da Classic 500 é o visual. Além disso, a motocicleta ganhou construção em alumínio, ficando assim mais leve. Sua base do chassi foi modificada, com a balança traseira alongada, resultando num entre-eixo de 1,54 m, que a torna mais alongada, fazendo seu centro de gravidade mais baixo e estável. O modelo vem equipado com pneus radiais aro 19 com desenho de época, linha de freios reposicionada, tanque de óleo como suporte de parte elétrica, além de guidão, lanternas e pisca totalmente novos.

A Royal Enfield oferece ainda a nova série Redditch, nas cores vermelho, verde e azul
A fabricante indiana Royal Enfield tem a série Redditch

 

A Royal Enfield oferece ainda a nova série Redditch, nas cores Redditch Red, Redditch Green e Redditch Blue. Os modelos fazem parte da linha da Classic 500. Um dos pontos fortes da fabricante indiana Royal Enfield é a customização. Destaque para o trabalho realizado na Bullet 500, o modelo mais antigo do mundo em produção contínua, desde 1932. São 116 anos de produção de motocicletas, garantindo história e ícones da indústria. A motocicleta foi idealizada pela Bendita Macchina e transformada em uma Scrambler. Para isso, recebeu um escapamento mais alto, com saída para cima, para enfrentar qualquer tipo de terreno. O quadro B do chassi foi reestruturado para receber o novo banco, com toque característico da oficina, e a capa da suspensão foi retrabalhada, bem como as laterais da motocicleta, que foram realocadas, assim como toda a parte elétrica da motocicleta.

Outra é a Continental GT. O modelo foi transformado em uma Retro Racer pela Classic Riders Brasil. A cor foi escolhida com base nas motocicletas de corrida atuais, fazendo uma ligação entre a febre Café Racer dos anos 60 e nos dias de hoje. A Continental GT customizada reforça a evolução e o histórico de desempenho da Royal Enfield durante todos os anos de atuação.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA