COMPARTILHAR

No último Salão Duas Rodas, o Brasil viu a chegada da Indian Motorcycles. Este ano, será a vez da Royal Enfield, empresa que traz modelos personalizados para o mercado brasileiro. A 14ª edição do Salão Duas Rodas, o maior evento da indústria de motocicletas da América Latina, destaca as motos da Royal Enfield, como Bullet 500, Classic 500 e Continental GT.

Os três modelos ficam expostos no estande da Royal Enfield no evento para mostrar que moto ter a personalidade do dono. A marca, que chegou oficialmente no país em abril deste ano, apresentará suas novidades ao público da feira, que acontece em São Paulo entre 14 e 19 de novembro. Entre os destaques estão a presença da linha completa de motocicletas disponíveis no Brasil, a revelação do primeiro conjunto de customizações em modelos da marca, sua gama completa de vestuário e acessórios.

Empresa faz trabalho de customização e personalização de motos clássicas
Empresa faz trabalho de customização e personalização de motos clássicas

Em nota oficial ao mercado brasileiro, Claudio Giusti, Diretor Geral da Royal Enfield no Brasil, afirma que a empresa tem tido boa aceitação dos seus modelos. “Estamos impressionados com as respostas que tivemos da indústria e dos apaixonados por motocicletas do Brasil em nossos primeiros seis meses da chegada da marca ao mercado. Nosso foco foi criar imagem e percepções corretas para os produtos em sua fase de lançamento, para oferecer uma grande variedade de experiências de pilotagem tanto para nossos clientes como também para entusiastas de motocicletas para impulsionar a nossa filosofia de ‘Moto Purismo'”, observa Claudio Giusti.

O estande terá um ambiente que transmite a filosofia da marca. Na área de 252 m², o público terá a oportunidade de ver de perto os modelos disponíveis no Brasil e as customizações.


SERVIÇO:
Salão Duas Rodas
Quando: De 14 a 19 de novembro de 2017
Local: Estande na Rua D na São Paulo Expo – Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 – Vila Água Funda, São Paulo/SP
Horários: De terça a sábado, das 14h às 22h / Domingo, das 11h às 19h.

 

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA