COMPARTILHAR

O Salão Duas Rodas 2017 começa na próxima segunda-feira e estará com os portões abertos para o público até o dia 19 deste mês, no São Paulo Expo Center, na rodovia dos Imigrantes, na capital paulista. A 14ª edição promete um turbilhão de novidades e a expectativa é a de reunir 260 mil apaixonados por motos para conhecer pelo menos 500 motocicletas expostas nos estandes dos principais fabricantes (Honda, Yamaha, Suzuki, Ducati, Harley-Davidson, BMW, entre outras).

Autos e Motos estará na cobertura do maior evento do motociclismo da América Latina e, ao longo desta semana, destaca alguns modelos que serão apresentados este ano no Salão Duas Rodas 2017.

Motocicleta exposta na edição 2015; este ano, são mais de 500 modelos na feira
Motocicleta exposta na edição 2015; este ano, são mais de 500 modelos na feira

Motociclistas de todo o país promovem um comboio pelas ruas de São Paulo e se encontrarão na área externa do São Paulo Expo. O desfile de motos conta com a presença da Ladies of the Road, grupo que reúne apenas mulheres. A participação das mulheres no motociclismo é cada vez mais marcante e um exemplo desse empoderamento feminino é o Ladies of the Road, que atualmente conta com 450 motociclistas de alta cilindradas e que se reúnem por todo o Brasil.

 

Fred Kyrillos comandará ainda apresentações de Motocross Freestyle e haverá uma série de test drive dos modelos para quem quiser conhecer as novas tecnologias e o desempenho das motos que chegam ao mercado brasileiro.

Destaque da feira

Um dos destaques da feira de motociclismo deste ano é a apresentação da nova BMW K 1600 GLT. A grandalhona do asfalto chega ao mercado com melhorias na ciclística e atualizações nos equipamentos. A nova geração do modelo da marca alemã vem com incrível suavidade ao rodar, um incomparável som e um poderoso motor de seis cilindros.

image003

O modelo é do segmento “touring” de alto luxo e vem equipado com propulsor seis cilindros em linha, de 160 cavalos de potência a 7.750 rpm e torque máximo de 175 Nm a 5250 rpm. Desta vez, a moto ganhou novos conversores catalíticos e maior eficiência para se adequar às mais exigentes regras de emissões europeias.

Seu visual ficou ainda mais imponente com para-brisas que cresceu sutilmente e o guidão mais próximo ao piloto, garantindo mais conforto nas viagens longas. A nova BMW K 1600 GLT está com as novas cores branca “Lightwhite” (sólida) e cinza “Thundergrey” (metálica). Entre os itens em destaque, estão a suspensão eletrônica dinâmica ESA com amortecedores adaptáveis, assistente de manobras, assistente de marchas Shift Assistant Pro (dispensa a embreagem na troca de marchas), freios ABS, controle de tração, farol de xenônio, aquecimento de assentos, modos de modos de pilotagem, controle de cruzeiro, para-brisa com ajuste elétrico, entre outros.

O modelo traz ainda as luzes adaptativas, luzes diurnas, partida sem chave e assistente de partida em rampa. A nova BMW K 1600 GTL desembarca no mercado brasileiro em novembro.

Salão Duas Rodas 2017 – 

Local: São Paulo Expo Center, na Rodovia dos Imigrantes

Período: De 14 a 18 de novembro (terça-feira a sábado) – das 14h às 22h.
Dia 19 de novembro (domingo) – das 11h às 19h, com entrada até às 17h.

Valor do ingresso: a partir de R$ 40 (individual)

 

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA