Salão Duas Rodas será em outubro em São Paulo

O Salão Duas Rodas será realizado entre os dias 7 e 12 de outubro. Agora, os expositores, entre os quais os principais fabricantes de motos instalados no Brasil, mostram as suas novidades no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo.

foto_anhembi

A 10ª edição do Salão Duas Rodas – a Feira Internacional de Motocicletas, Bicicletas, Peças, Equipamentos e Acessórios – cresceu, ao ponto de ter que ser realizada no Pavilhão de Exposições do Anembi, o mesmo local do maior evento automotivo da América Latina, o Salão Internacional do Automóvel de São Paulo.

motos2 

O Salão Duas Rodas 2009 será realizado entre os dias 7 e 12 de outubro. Agora, os expositores, entre os quais os principais fabricantes de motos instalados no Brasil, terão um espaço mais amplo para apresentar os seus lançamentos. Este ano, o Salão Duas Rodas deve receber 360 expositores e 530 marcas representadas, de 25 países, e um público de 200 mil visitantes. O evento só faz reforçar os bons resultados de vendas no mercado brasileiro.

 Segundo dados da Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas, Bicicletas e Similares (Abraciclo), os números do mercado brasileiro de motocicletas indicam um aumento de 7% nas vendas no segundo trimestre de 2009, em comparação com os três primeiros meses do ano.

 Os dados mostram que, de janeiro a março, o setor faturou, para o mercado interno, 309.630 unidades, contra 422.338 no período de abril a junho, o que representa um aumento de 36% no 2ª trimestre. “O balanço demonstra que os efeitos da redução da COFINS estão surtindo efeito”, diz Paulo Shuiti Takeuchi, presidente da Abraciclo.

Informações sobre o Salão Duas Rodas 2009 podem ser conferidas no site www.salaoduasrodas.com.br.

Veja também...

Veja mais
Carregar mais