Salvador Shopping ganha ponto de recarga para carros elétricos

A oferta de carros elétricos cresce em todo o mundo. No Brasil, a BMW saiu na frente com os elétricos i3 e i8. No ano passado, marcas como a Renault, Nissan, Chevrolet e JAC Motors anunciaram modelos que são abastecidos nas tomadas de energia. Mas, a Bahia vende apenas carros elétricos da marca alemã.

Na próxima segunda-feira, dia 15, o Salvador Shopping, em parceria com a concessionária Haus Motors BMW, passa a contar com mais uma comodidade exclusiva. Agora os condutores de carros elétricos e híbridos plug-in têm à disposição um ponto de recarga para seus veículos, localizado no Piso G2 (setor vermelho).

 

Os equipamentos podem ser utilizados pelos visitantes do centro de compras sem qualquer custo extra. A iniciativa, pioneira no segmento de shopping centers da capital baiana, coloca à disposição dos clientes dois carregadores BMW i Wallbox Connect. Referência mundial no segmento de eletromobilidade, a marca é compatível com qualquer modelo de carro elétrico ou híbrido conectável. O equipamento oferece conveniências como recarga rápida e praticidade no manuseio, além de dispositivos de segurança certificados de acordo com os padrões internacionais de proteção elétrica e mecânica.

Na próxima segunda, Júlio Carneiro, diretor de operações do Salvador Shopping, participa do programa AUTOS E MOTOS TV, 9h30, no estúdio da TV Aratu para falar sobre a ação inovadora de oferecer ponto de recarga para abastecimento de carros elétricos BMW na capital baiana. Confira a live do Facebook do Aratu Online, 9h30.

Veja também...

Veja mais
Carregar mais