Samsung S5 a partir do dia 12 de abril

A Samsung apresentou o novo Galaxy S5. O aparelho está mais moderno e tem sistema operacional Android 4.4 KitKat, tela Full HD de 5.1 polegadas, processador quad-core de 2,5 GHz, conexão 4G e Wi-Fi

S5 1

A sulcoreana Samsung tem crescido em todo o mundo graças a sua linha de aparelhos Galaxy. Na noite de quarta-feira, a fabricante Samsung lançou o Galaxy S5, modelo que chegará no dia 12 de abril ao Brasil. Apresentado com pompa em fevereiro no Mobile World em Barcelona, o novo aparelho é revolucionário.

Entre as novidades, estão o o leitor de impressões digitais, monitor de batimentos cardíacos, filmagem em ultra HD e a resistência maior à água. Custando R$ 2.599, o novo S5 desbanca o arquival iPhone, com um leitor de impressões digitais que funciona deslizando o dedo indicador pelo botão inicial do celular.

S5

O celular tem acesso a aplicativos específicos, que podem ser escolhidos pelo usuário. Há também um monitor de batimentos cardíacos. O S5 oferece o serviço por meio de um sensor na parte de trás do aparelho. O usuário coloca seu dedo indicador e, após alguns segundos, o aplicativo mostra a frequência cardíaca na tela.
A empresa informa ainda que o aparelho consegue ficar mergulhado na água até um metro de profundidade por trinta minutos. Depois de tirar o celular da água, é possível mergulhá-lo de novo por mais meia hora.

S5 6

Entre as qualidades, o novo Samsung S5 tem câmera de 16 MP, que é capaz de filmar em ultra HD. Possui ainda recursos como o “autofoco ultrarrápido”, que capta a imagem em 0,3 segundo. Na parte técnica, o aparelho da Samsung vem com sistema operacional Android 4.4 KitKat, tela Full HD de 5.1 polegadas, processador quad-core de 2,5 GHz, conexão 4G e Wi-Fi. A versão brasileira tem 16 GB de memória interna, expansíveis até 64 GB com um cartão SD.

s5 2

Fotos: Henrique Neves

Veja também...

Veja mais
Carregar mais