Sandero RS tem esportividade

Sandero RS tem esportividade

O Sandero R.S. Racing Spirit vem com visual incrementado e motor 2.0 aspirado com 150 cavalos de potência. O hatch será exibido durante o Salão do Automóvel de Buenos Aires 2017, entre os dias 10 a 20 de junho

158
0
COMPARTILHAR

A Renault, marca francesa de carros, tem histórico também nas pistas. Seus motores fazem sucesso na Fórmula 1, a elite do automobilismo mundial. Fruto dos estudos da Renault Sport, divisão esportiva da fabricante francesa, o Sandero RS 2.0 mostra toda sua esportividade. Fabricado no Paraná, o Sandero RS 2.0 chega em versão limitada batizada de Racing Spirit.

Detalhes na cor vermelha valorizam o interior do hatch
Detalhes na cor vermelha valorizam o interior do hatch

 

 

O “hot hatch” tem personalidade e vem equipado com motor 2.0 aspirado, que gera 150 cavalos e 20,9 kgfm com etanol, acoplado ao câmbio manual de 6 velocidades com relações curtas. O hatch” anda bem e se destaca pelos números: a velocidade máxima é de 202 km/h e faz a distância do 0 a 100 km/h em 8 segundos.

 

 

O hatch tem motor 2.0 aspirado com 150 cavalos de potência

O hatch tem motor 2.0 aspirado com 150 cavalos de potência

A série limitada do Sandero vem ainda com pneus Michelin PS4 associados a rodas de 17 polegadas, com pinças de freio e a parte central pintadas em vermelho. O carro tem detalhes exclusivos, como cor vermelha no contorno inferior do para-choque com desenho das lâminas em estilo F1, espelhos retrovisores, difusor e nova faixa lateral com a inscrição “Racing Spirit”.

Pegada esportiva
A Renault investiu forte na esportividade do Sandero RS. Um dos pontos fortes é a pegada de condução, podendo ser usado os modos standard, sport e o sport+. No modo stardard, o Sandero RS ganha mais segurança, com o uso do ESP e o ASR. Já no modo sport, o carro muda a configuração, ficando com pedal com respostas mais rápidas, ronco do motor mais esportivo, desaceleração mais lenta marcha lenta aumentada para 950 rpm, permitindo uma condução reativa.

sanderors_racingspirit_009

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O modo Sport é acionado por meio de um leve pressão no botão R.S., localizado no console central. No modo sport+, o hatch funciona ainda com o ESP e ASR desligados, proporcionando uma condução ainda mais esportiva. O modo Sport+ é acionado através de uma longa pressão no botão R.S.

O Sandero R.S. Racing Spirit será exibido durante o Salão do Automóvel de Buenos Aires 2017, que acontece de 10 a 20 de junho.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA