Scania amplia descontos até dezembro de 2020

Scania S 620 V8 6x4 with curtainside semitrailer

A Scania anuncia condições especiais para a linha 2020/2021 de caminhões rodoviários até dezembro. O financiamento terá o pagamento da parcela inicial após seis meses depois do faturamento. A oferta oferece descontos em programas de manutenção e a possibilidade de escolha de três pacotes com redução progressiva de valores, que pode chegar a 42%. A ação já está disponível em toda a rede de concessionárias.

“A Scania comemorou, no último dia 2 de julho, 63 anos de Brasil com o lançamento da Edição Especial Heróis da Estrada. Está sendo um sucesso absoluto, com procura maior do que a quantidade limitada da edição, por isso decidimos manter a maioria das condições extremamente competitivas para toda a linha rodoviária até dezembro”, explica Silvio Munhoz, diretor de Vendas de Soluções da Scania no Brasil.

De acordo com Munhoz, o mercado de transportes de cargas está começando a ver sinais de retomada e o Brasil vai precisar de muitos caminhões para a recuperação da economia. “Por isso, os pacotes à escolha do cliente trazem mais rentabilidade, com economia de combustível que pode chegar a 15%, e uma série de vantagens operacionais tanto para que o cliente retire o máximo de lucro possível quanto para o motorista”, diz. Além de ser uma boa oportunidade para quem deseja comprar o primeiro zero km, pois só começará a pagar seis meses depois.

Veja também...

Veja mais
Carregar mais