Sedã do Argo, Cronos é o novo carro da Fiat

Derivado do hatch Argo, o Cronos é produzido em Córdoba, na Argentina, e vem com duas opções de motor flex (1.3 Firefly, de 109 cv, e 1.8 E.torQ EVO, de 139 cv), e três tipos de transmissão (manual, GSR automatizada e automática de 6 marchas)

O programa Autos e Motos TV destaca o lançamento do inédito sedã Cronos. Derivado do hatch Argo, o modelo é um carro moderno, espaçoso e bem conectado. Feito na mesma plataforma do Argo, o Cronos é produzido em Córdoba, na Argentina, e vem com duas opções de motorização flex (1.3 Firefly, de 109 cavalos, e 1.8 E.torQ EVO, de 139 cavalos), e três tipos de transmissão (manual, GSR Comfort automatizada e automática de 6 marchas).

A segurança é um dos pontos fortes do Cronos, que já vem com air bags laterais, controle eletrônico de estabilidade, controle de tração,Hill Holder e sistema ISOFIX de fixação para cadeirinhas infantis. A partir de março, as revendas recebem as primeiras unidades do Cronos, que chega ao mercado nacional para brigar com o Volkswagen Virtus e o reestiliazado Honda City. Em breve, a Toyota lança o Yaris, mais um sedã compacto-médio para o consumidor no Brasil.

 

 

 

Veja também o esportivo Mustang em período de pré-venda no Brasil. O muscle car da Ford surge em versão GT Premium com motor 5.0 V8 com 466 cavalos e transmissão automática de 10 velocidades. É um apimentado esportivo produzido nos Estados Unidos. Tem ainda o pacote mais barato de revisões do Nissan Kicks feito no Rio de Janeiro.
Confira ainda a versão animal do M4 CS. É o mais potente BMW Série 4 homologado para rodar nas ruas. É uma edição limitada em seis unidades, com preço público sugerido de R$ 663.950. Produzido na fábrica da BMW de Munique, na Alemanha, o novo BMW M4 CS tra uma tecnologia M TwinPower Turbo para ter resultados na aceleração. Na distância do 0 (zero) aos 100 km/h, o cupê acelera em apenas 3,9 segundos. A velocidade máxima do cupê, equipado de série com o Pacote M Driver, é de 280 km/h, limitados eletronicamente

Veja também...

Veja mais
Carregar mais