Segunda edição do Planeta Pickup é dia 30 de março

Picapeiros e amantes das trilhas 4×4 têm encontro marcado na edição deste ano do Planeta Pickup, evento destinado apenas para modelos picapes, com tração 4×4 e 4×2 também. A segunda edição do Planeta Pickup já tem data, horário e lugar agendados no calendário de passeio offroad  na Bahia. A concentração será no dia 30 de março, com saída do Posto Larco, no município de Lauro de Freitas.

Os aventureiros do Planeta Pickup partem em comboio a partir das 14 horas para trechos de areia, pequeno charcos e cascalhos nas imediações de Camaçari, com chega prevista para 17h30 para a festa de confraternização nas proximidades da Estrada do Coco. O espaço conta ainda com área de convivência com direito a música ao vivo,  serviço Open Bar, Espaço Beauty com maquiagem gratuita e Espaço Kids com Orientador.

De acordo com Alexandre Brandão, da Tecxan Produções (empresa organizadora do Planeta Pickup), a Bahia é repleta de paisagens belíssimas e possui um público grande de amantes da vida fora da estrada, que são encantados por nossas belezas naturais. “Dentre este público, os proprietários de pickups, em especial, são aventureiros e diferenciados por natureza, pois optaram por ter um veículo forte, com capacidade para suportar peso e terrenos diversos, mas não dispensam o conforto e a beleza de suas caminhonetes. Para este público exigente com seus veículos e com seus gostos, faltava na Bahia um evento exclusivo, que agregasse o charme dos pikapeiros e a diversão offroad”, destaca Brandão, afirmando que o Planeta Pickup é um dos poucos eventos offroad destinados ao público picapeiro no Brasil.

 

Veja também...

Veja mais
Carregar mais