Shineray vai vender carros no Brasil

A Shineray vai entrar no segmento de carros no Brasil. Conhecida pelas suas motocicletas, a fabricante chinesa já iniciou a importação de modelos utilitários para uso no transporte de carga e passageiros. O primeiro lote de 500 carros já estão no Porto de Recife, em Pernambuco. As vendas começam em março de 2012 em cinco revendas no Nordeste do País

A Shineray já é conhecida pelas suas motocicletas no Brasil. Agora, a marca chinesa anunciou que vai entrar de vez no segmento dos carros. Com base em Pernambuco, a Shineray já importou o primeiro lote de 500 unidades dos utilitários van, cargo van e a Mini Truck.

No início, serão vendidos em cinco revendas, sendo em Pernambuco (Recife e Caruaru), Paraíba (João Pessoa e Campina Grande ) e Alagoas (Maceió). O representante de Salvador começa a operar no segundo trimestre de 2012. O Mini Truck tem motor 1.0 gasolina MFI, de 45 cv, e transmissão manual de cinco marchas. De série, vem com ar-condicionado e rodas de liga com pneus 155/R13. A capacidade de carga é de 890 kg.

Veja também...

Veja mais
Carregar mais