Sportage bebe etanol também

A Kia tem novidades. Uma delas é a chegada do Sportage com motor flex. Agora, o SUV médio da Kia ganha também direção elétrica em todas as versões. O modelo já está sendo comercialziado e tem um novo ponto de vendas em Salvador, a concessionária Tratocar/Kia que abre as portas oficialmente logo depois do Carnaval

A Kia iniciou as vendas do Sportage com motor flex no Brasil. Assim, aumenta a chance de ter melhor desempenho no segmento dos SUVs médios. Em Salvador, o Sportage flex ganha mais um ponto de venda, a Tratocar/Kia, revenda que abre suas portas na última semana do mês de fevereiro, logo depois dos festejos carnavalescos.

O Sportage traz agora um propulsor bicombustivel, quatro cilindros, que gera 179 cavalos de potência máxima, com opcão de cambio manual ou automático de seis velocidades. Outra grande novidade é que as versões LX e EX vendidas por aqui são ofertadas com direção elétrica de série (antes era apenas hidráulica). O modelo ganha também novos filetes de LED nos faróis, dando um ar mais charmoso ao veículo.

O novo Kia Sportage flex tem preco de R$ 90.900, e a versao mais cara tem valor sugerido de R$ 113.400. A apresentacao oficial sera no dia 9 de fevereiro no Brasil.

Tratocar/Kia

A nova Tratocar/Kia será inaugurada oficialmente logo depois dos festejos carnavalescos. A loja foi totalmente construída dentro dos padrões globais da marca Kia e terá nada mais nada menos do que 15,5 mim metros quadrados, tendo um showroom totalmente climatizado para exposição de 23 carros, 1.300 metros quadrados com 22 boxes para serviços mecânicos, além de oficina exclusiva para atendimento ao cliente e áreas de pintura e de estoque de peças.
A nova Tratocar tem ainda uma área com capacidade para estoque de 230 veículos, e estará oferecendo atendimento dentro dos padrões globais da marca para a comercialização dos modelos Picanto, Soul, Cerato, Sportage, Sorento e o futuro sedã Optima, que foi apresentado no Salão de Detroit 2012.

Veja também...

Veja mais
Carregar mais