Sprinter tem novo pacote de revisão

Sprinter tem novo pacote de revisão

180
0
COMPARTILHAR

Com perfil para transporte de passageiros e de carga, a Sprinter é imbatível com suas inúmeras configurações e versões ofertadas no mercado brasileiro. A Mercedes-Benz tem também a pequena van Vito. No entanto, quem faz sucesso é a Sprinter com 60 versões, entre os quais os modelos 313 CDI Street (Peso Bruto Total – PBT de 3,50 ton), 415 CDI (PBT de 3,88 ton) e 515 CDI (PBT de 5 ton) indicados para empresas de transporte, profissionais autônomos e empreendedores.

Para garantir seu espaço entre o público, a MB realiza uma ação de serviço, com planos para veículos dentro e fora do período de garantia. É até o dia 31 de janeiro de 2018 com preços competitivos para a revisão e a troca de componentes, como filtro de ar, filtro de óleo, filtro de combustível, filtro de ar condicionado (quando for aplicável), óleo do motor e mão de obra. Serviços adicionais serão orçados à parte.

É a “Revisão Declarada Sprinter” para todos os modelos de vans, furgões e chassis dessa linha de veículos comerciais leves produzidos a partir de 2012. Para saber mais informações, basta ligar para a Central de Relacionamento com o Cliente da Mercedes-Benz (0800 970 90 90) ou buscar informações no site www.mercedes-benz.com.br/vans/servicos-e-pecas/revisao-declarada.

mb1

 

A linha Sprinter de vans de passageiros é composta por quatro versões: 9+1 (nove assentos para passageiros mais o banco do motorista), 15+1, 17+1 e 20+1. Atendem tanto o transporte urbano, quanto o escolar, fretamento e turismo. Os furgões e chassis com cabina da família Sprinter são ideais para transporte urbano de cargas e distribuição de mercadorias, especialmente por sua versatilidade de uso e sua agilidade no trânsito, podendo circular mesmo em zonas de restrição, como em regiões centrais de grandes cidades.

 

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA