Saveiro supera Strada em julho

Saveiro supera Strada em julho

109
0
COMPARTILHAR

A Fiat tem tido insucessos no mercado brasileiro. Depois de perder a liderança das vendas, a marca italiana está fora da lista dos cinco carros mais vendidos no país. Segundo dados de emplacamentos da Fenabrave, o Onix registrou quase 100 mil unidades vendidas entre janeiro e julho no Brasil. O hatch da Chevrolet emplacou 98.469 unidades, deixando o Hyundai HB20 e Ford Ka em segundo e terceiro lugares no Brasil. O hatch Ka emplacou 51.898 carros, ficando em terceiro atrás do HB20, com 60.460 unidades nos primeiros sete meses de 2017.

A Fiat sempre foi líder entre as picapes e, com a chegada da Toro, rebaixou a Strada para a segunda opção da marca no país. A marca italiana perdeu a briga para a Saveiro em julho. A picape leve da Volkswagen emplacou mais (3.811 unidades) em relação a Strada, com 3.526 unidades. Porém, ainda é o modelo mais vendido no ano, com 27.153 unidades, ficando atrás somente da Toro (29.714) e à frente da Saveiro (23.827).

A picape Saveiro desbancou a Strada nas vendas de julho no Brasil
A picape Saveiro desbancou a Strada nas vendas de julho no Brasil

Picape mais vendida do Brasil há mais de 15 anos, a Strada está perdendo seu fôlego. A Toro com a opção dos motores diesel e flex é a nova opção no portfólio Fiat, mesmo sendo vem mais cara em relação aos modelos de baixo custo. Entre as picapes médias, a Toyota Hilux ainda está à frente da rival S10. A Chevrolet registrou 16.472 unidades no período de janeiro a julho deste ano, ficando atrás da concorrente e líder Hilux, com 18.962 unidades no país.

 

 

 

COMPARTILHAR
Artigo anteriorNovo GLA ganha mudanças visuais
Próximo artigoLinha CG com freios CBS de série
O site AUTOS&MOTOS reúne a opinião e a produção de textos do jornalista automotivo Roberto Nunes. Mande suas sugestões e críticas para o e-mail mr.robertonunes@autosemotos.com Acompanhe as redes sociais pelo instagram - @autosemotostv ou @ nunes_roberto - e pelo twitter - @autosemotostv e @nunesautobrasil. Siga a fanpage do Autos&Motos no facebook. Inscreve-ase no canal do YouTube www.youtube.com/autosemotostv

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA