Troller T4 ganha versão limitada

A Troller iniciou as vendas da versão limitada T4 Desert Storm no Brasil. O jipinho vem com pintura especial na cor Bege Atacama fosco. A capota rígida removível é na mesma cor. Seu preço é salgado, mas vale pelo estilo e visual

O Brasil é o quarto mercado consumidor de veículos do mundo. Porém, a nossa indústria é produtora de carros de marcas importadas, como a Volkswagem, Toyota e Hyundai. A Troller, controlada pela americana Ford, é uma das poucas fabricantes genuinamente nacionais.

O jipnho T4 é o único modelo ofertado pela Troller, que monta seus veículos em Horizonte, Ceará. O T4 Desert Storm é uma série especial limitada do T4. Tem visual exclusivo e é superequipada.

O Troller T4 Desert Storm vem com pintura especial na cor Bege Atacama fosco. A capota rígida removível é na mesma cor. Traz equipamento como o “snorkel”, um guincho com capacidade de 9.500 libras ou 4,3 toneladas. Além disso, a fabricante equipou o T4 com para-choques especiais, peito de aço, protetores de lanternas, ponteiras off-road com manilha, capa de estepe e grafismos laterais exclusivos, além de sobrecapa dos bancos em neoprene.

De perfil off-road, o T4 vem ainda com ar-condicionado, direção hidráulica, trio elétrico, desembaçador traseiro, faróis de neblina, santantônio, bagageiro de teto, eixo traseiro antiderrapante Trac-Lok, rodas de alumínio, pneus 255/75 R15 AT, sistema de roda livre nas rodas dianteiras, banco traseiro bipartido, rebatível e escamoteável, apoio para cabeça em todos os bancos e conector do sensor de velocidade para equipamento de navegação.

O T4 Desert Storm é oferecido por R$ 96.900. Seu motor 3.0 turbodiesel eletrônico MWM-International despeja 163 cv, acomplado ao câmbio manual de cinco marchas e sistema de tração 4×4 com reduzida. Vem ainda com freios a disco nas quatro rodas, ventilados na frente e com válvula sensível à carga na traseira. A suspensão com eixo rígido privilegia a robustez, com barra estabilizadora e barra Panhard com molas helicoidais. O tanque de combustível de 72 litros garante autonomia para grandes aventuras.

Veja também...

Veja mais
Carregar mais