Camilo vence prova do milhão

Thiago Camilo foi o grande vencedor da prova do milhão no autódromo de Interlagos, São Paulo. A corrida válida pela Stock Car teve uma série de ultrapassagens. Salvador se prepara para receber o circo da Stock Car no dia 4 de setembro nas ruas do Centro Administrativo da Bahia

Thiago Camilo foi o grande vencedor da Corrida do Milhão BMC 2011, realizada no autódromo de Interlagos, São Paulo. Como de praxe, o circuito paulista oferece inúmeros pontos de ultrapassagens e, por um prêmio de R$ 1 milhão, todos os pilotos procuraram elevar a adrenalidade dentro da pista. A briga foi das mais acirradas e o piloto Thiago Camilo (Ipiranga RCM Motorsport) soube segurar para receber a bandeirada da prova, seguido por Daniel Serra, da Red Bull Racing, com Max Wilson (Eurofarma RC) em terceiro.

Logo no início da largada, Daniel Serra fez uma bela briga com Marcos Gomes, conseguindo ultrapassá-lo. O tricampeão Cacá Bueno se deu bem em cima de Allam Khodair.

Com Marcos Gomes segurando o pelotão (Daniel Serra, Popó Bueno, Allam Khodair, Nonô Figueiredo e Max Wilson), o plioto Thiago Camilo abriu uma boa vantagem e se segurou na liderança da prova. Não demorou muito para Daniel Serra assumir a segunda posição, com marquinhos em terceiro e Popó em quarto. Max Wilson, por sua vez, não ganhou um R$ 1 milhão, mas foi um dos melhores pilotos na prova, saindo em 30º e conseguindo seu lugar no pódio. Nonô Figueiredo foi outro que largou em 13º e ficou na quarta posição.

A atração internacional, o piloto canedense Jacques Villeneuve, campeão da Fórmula 1, decepcionou e ficou apenas na 18ª posição na corrida.
Fotos: Sotck Car/Vicar

Veja também...

Veja mais
Carregar mais