Tiggo 5x chega forte na Bahia

O Grupo Caoa Chery tem lançado seus modelos no segmento de SUV´s urbanos. Chegou primeiro com o compacto Tiggo 2 e lançou mais três, dois modelos acima de R$ 100 mil e o intermidiário Tiggo 5x, carro que deve se transformar no model0-chave da marca no mercado nacional.
Com visual ocidentalizado, motor turbinado e pacote amplo em duas versões de acabamento, o Tiggo 5x enfrenta rivais como Hyundai Creta, Jeep Renegade e Ford EcoSport. O SUV Tiggo 5x é feito em Anápolis e tem dimensões de 4,33 metros de comprimento, 1,64 metro de altura e 2,63 metro de entre-eixos.  Seu porta-malas é de 340 litros.
Na versão topo de gama, o Tiggo 5x vem equipado com teto solar panorâmico fixo, câmeras 360º, 6 airbags, controles de tração e estabilidade, acendimento automático dos faróis, sensor de estacionamento traseiro, revestimento interno de couro, piloto automático, freio de estacionamento com acionamento eletro-mecânico. Os bancos têm revestimento em couro, a chave é presencial e a central multimídia, compatível com iOS e Android, tem tela de 9 polegadas.
Confira entrevista com Flávio Guimarães, da MG Veículos, loja revendedora dos modelos Caoa Chery na Bahia.

 

 

 

 

 

Veja também...

Veja mais
Carregar mais