Toro Blackjack valoriza visual

A Fiat oferece a picape Toro Blackjack com motor 2.4 Tigershark, de 186 cavalos de potência, e câmbio automático de nove velocidades. A picape sai pelo preço sugerido de R$ 112.990

A picape Toro já está consolidada no mercado brasileiro. Hoje, a Renault oferece a Duster Oroch. Porém, o modelo da Fiat tem se destacado. Na última edição do Salão do Automóvel de SP em 2016, a Hyundai apresentou um conceito de picape na pegada da Fiat Toro, que é vendida na versão Blackjack com motor 2.4 Tigershark e câmbio automático de nove marchas.

O modelo destaca-se pelo visual “all black”, com todos os detalhes escurecidos. A Toro é a picape líder no Brasil e a Fiat caprichou nos detalhes desta versão, com acabamento sem cromados, com todos os detalhes em preto.

A Toro Blackjack tem tom grafite escuro aplicado em rodas (de liga leve e 17 polegadas), retrovisores externos, friso da grade dianteira e barras de teto. O visual é reforçado com uma faixa preta no capô e na tampa da caçamba e todos os emblemas foram escurecidos – até mesmo o vermelho do logotipo da marca Fiat foi trocado pelo preto.

imagem (15)

O tom da carroceria fica em duas opções de preto: Shadow (sólido) e Carbon (metálico). A picape possui ainda revestimento exclusivo dos bancos, misturando couro e tecido. Há a inscrição Blackjack bordada nos encostos dianteiros. O nome da versão aparece também na moldura da central multimídia.

imagem (16)

O Toro Blackjack vem equipado com o motor 2.4 Tigershark MultiAir Flex, de 186 cavalos e 24,9 kgfm de torque, auxiliado câmbio automático de nove marchas. O pacote de equipamentos inclui ar-condicionado eletrônico dual zone, bancos com revestimento exclusivo, faróis de neblina, luzes diurnas (DRL) em LED, barras de teto longitudinais, descansa-braço traseiro, porta-objetos abaixo do banco do passageiro, tapetes de carpete e o pacote High Tech, formado por sensor de chuva, sensor crepuscular e retrovisor interno eletrocrômico.

A linha Mopar oferece ainda mais exclusividade com o kit Audio da linha Mopar Custom Shop. Tem central multimídia com tela de toque de 6,2 polegadas, que inclui rádio, DVD player, TV digital, navegador GPS, conexões USB e Bluetooth, câmera de ré e interação com os comandos no volante. O Toro Blackjack tem o preço inicial sugerido de R$ 112.990.

 

Veja também...

Veja mais
Carregar mais