Toro Ultra chega em dezembro; custa R$ 165 mil

A picape Toro ganha nova configuração em dezembro. Mostrada no lançamento da versão 2020, a Toro Ultra chega para ampliar a gama de modelos ofertadas (Endurance, Freedom, Volcano e Ranch) no mercado nacional. A Toro é um misto de SUV e picape.

Hoje, já são mais de 200 mil unidades comercializadas no país. A Toro é a picape mais vendida no Brasil, ficando atrás apenas da Fiat Strada. No segmento das picapes médias (C e D), o Fiat Toro é líder.

A nova versão Toro Ultra tem Dynamic Cover como item de série e motor 2.0 Diesel, tração 4×4 e câmbio automático de nove marchas. Tem também mais proteção do conteúdo colocado na caçamba, com melhor vedação contra infiltração de água. A tampa é removível, o que facilitará caso o cliente queira eventualmente carregar a caçamba com objetos mais altos que sua capacidade quando fechada.

A capota rígida projetada de forma a manter a beleza do design deu mais uma qualidade a Fiat Toro. Com proteção anti-furto de cargas, o Dynamic Cover possui alça auxiliar para fechamento e maçaneta de abertura interna posicionada do lado esquerdo. Dessa forma, o cliente não precisa abrir as duas portas traseiras da caçamba para ter acesso. A nova tampa, que suporta 100kg de carga distribuídos em sua superfície, ainda possui proteção contra infiltração de água superior à dos concorrentes. Sua abertura funcional é de 40 graus e é auxiliada por amortecedores laterais com sistema de mola a gás.

O Fiat Toro Ultra vem equipado com badges externos e interno (console), logo da versão bordado nos bancos, tapetes em borracha, detalhes e logos internos escurecidos, assentos em couro e espelhos externos pretos, estribo lateral, engate reboque, santantônio integrado e para-barro. Disponível nas cores Branco Ambiente (sólida), Prata Billet, Preto Carbon e Azul Jazz (metálicas), a nova versão Fiat Toro Ultra custa R$ 164.990.

Veja também...

Veja mais
Carregar mais