Toyota lança o novo Yaris em junho no país

O boletim Autos e Motos TV antecipa a chegada do novo veículo produzido pela Toyota no Brasil. A marca japonesa já iniciou a produção do Yaris, modelo que será lançado no começo de junho para o mercado brasileiro. O novo Yaris será lançado chega inicialmente na versão hatch para brigar com os novos Polo e Argo, veículos que já estão entre os modelos mais vendidos no país.
O Yaris será comercializado também na carroceria sedã para competir com Fiat Cronos e Volkswagen Virtus. O Yaris hatch chega com pacote completo de equipamentos e ficará posicionado acima do Etios. A Toyota investiu R$ 1 bilhão nas fábricas de Porto Feliz e de Sorocaba, no interior de São Paulo, para produzir o Yaris. O modelo usa a mesma plataforma do Etios, porém ela foi retrabalhada para oferecer mais espaço interno.
Você vai conferir também o ranking dos carros mais vendidos no primeiro quadrimestre no Brasil. O grande destaque no Top 5 é o Renault Kwid no mês de abril. O Onix é o grande líder do ano de 2018 e dispara na frente de HB20, Ka e Prisma no mês passado. O bom posicionamento de vendas do Kwid tem incomodado o segmento de seminovos, que tem perdido vendas para o hatch da Renault. Veja também o balanço do setor de carros seminovos na Bahia, o maior mercado do Nordeste do Brasil.

 

Veja também...

Veja mais
Carregar mais