TR4 em versão de tração 4×2

O Pajero TR4 ganhou tração traseira. Com isso, quer entrar na briga liderada pelo Ecosport e Duster. O jipinho da Mitsubishi vem com o mesmo motor 2.0 flex e opção do câmbio manual ou automático. De série, traz ar-condicionado, direção assistida, vidros, travas e retrovisores com acionamento elétrico e sistema de áudio

A chegada do Renault Duster deu um movimentada no segmento dos jipinhos urbanos. Outra novidade é o Pajero TR4 com tração traseira. Tudo isso para baratear o veículo e entra na briga liderada pelo Ford Ecosport no Brasil. O Pajero TR4 com tração traseira vem com o motor 2.0 16V Flex, de 140 cavalos de potência e 22 kgfm de torque máximo (etanol) ou 135 cv e 20 kgfm (gasolina). Há a opção dos câmbio manual ou automático.

Em Salvador, o novo TR4 com tração traseira sai por R$ 66.990 na versão de câmbio manual de cinco marchas, e R$ 70.990 com transmissão automática. O Pajero TR4 4×2 não incorpora mudanças no visual. De série, vem com ar-condicionado, direção assistida, vidros, travas e retrovisores com acionamento elétrico e sistema de áudio.

O Renault Duster desbancou o Ecosport no mês de novembro, com 3.876 unidades vendidas contra as 2.756 unidades do jipinho feito na fábrica de Camaçari.

Veja também...

Veja mais
Carregar mais