Tracker, Equinox ou Trailblazer; Faça sua escolha!

Linha de SUV da Chevrolet com Trailblazer, Equinox e Tracker

Marcas americanas sempre têm excelentes opções de SUV´s e picapes em todo o mundo. No Brasil, a história não é diferente. Sucesso no Brasil, o Tracker tem seu espaço reservado na garagem de muitos brasileiros. O utilitário Trailblazer, modelo derivado da picape S10, é outro campeã no gosto de quem deseja um carro tecnológico, de motor forte e espaçoso. No ano passado, a Chevrolet lançou o SUV Equinox, que já caiu na graça de quem quer um utilitário moderno e tecnológico no país.

No segmento de SUV´s, a Chevrolet registrou crescimento de vendas de SUV´s no primeiro semestre de 2018 no mercado brasileiro. Neste período, foram 17,3 mil unidades emplacadas entre os modelos Trailblazer, Equinox e Tracker. Este número representa quase 11 mil unidades a mais ou 170% de crescimento em relação aos seis primeiros meses do ano anterior.

A linha de SUVs da Chevrolet é composta por três produtos complementares. O Trailblazer é o maior de todos. Sua linha 2019 está mais incrementada e chega ao mercado com a opção dos motores 2.8 TurboDiesel e 3.6 V6, ambos com a transmissão automática de seis velocidades, função Active Select e tecnologia CPA (Centrifugal Pendulum Absorber), que ajuda a reduzir os níveis de ruído e de vibração do SUV.

Chevrolet Trailblazer 2019

A versão equipada com motor TurboDiesel gera 200 cavalos de potência e 51 kgfm de força. Assim, é possível rodar uma média de 10,5 km/l em perímetro rodoviário e de 8,4 km/l em perímetro urbano, de acordo com dados do Inmetro. A autonomia é de cerca de 800 km. Já o utilitário Trailblazer 3.6 V6 tem potência de 279 cavalos e 35,7 kgfm de força. O modelo acelera de 0 a 100 km/h em apenas 7,6 segundos.

A Chevrolet oferece um pacote premium no utilitário Trailblazer com itens de segurança e de conectividade total, como o multimídia MyLink compatível com Android Auto e Apple CarPlay, além do OnStar. A tecnologia oferece serviços de emergência, segurança, navegação, concierge e diagnóstico avançado ao toque de um botão no veículo ou por meio de aplicativo para smartphone. Entre os equipamentos ofertados, estão o serviço de notificação automática em caso de acidente, alerta de desvio de faixa, alerta de colisão frontal, alerta de ponto cego e o alerta de movimentação traseira. O SUV tem perfil urbano mas pode transitar também em situações off-road. Tem ainda airbags frontais, laterais e de cortina e sistema isofix para fixação de cadeirinhas infantis. No pacote de segurança, destaca-se pelo sistemas de controle eletrônico de tração (TC) e de estabilidade (ESP) e os assistentes de partida em rampas (HSA) e o de descida (HDC).

Chevrolet Trailblazer 2019

O veículo vem equipado acendimento automático dos faróis através de sensor crepuscular, luz de condução diurna em LED (DRL), sensor de chuva, direção com assistência elétrica inteligente, retrovisor interno eletrocrômico, partida remota do motor, câmera de ré com gráficos para auxílio em manobras, sensor de estacionamento dianteiro, vidros laterais com mecanismo de abertura e fechamento por meio da chave e sistema de áudio premium. O modelo tem três fileiras de assentos em diferentes níveis de altura.

Chevrolet Trailblazer 2019

A linha 2019 do Trailblazer chega em seis opções de cores para a carroceria: Preto Ouro Negro, Cinza Graphite, Prata Switchblade, Vermelho Chili, Vermelho Edible Berries e Branco Summit.

 

Veja também...

Veja mais
Carregar mais