Trailblazer fica apenas com versão Premier; há opção dos motores diesel e gasolina

Chevrolet Trailblazer 2020

A Chevrolet domina o mercado com Onix e Onix Plus no segmento de carros de entrada no mercado nacional. Mas há boas opções entre os SUV´s, como o novo Tracker e o renovado Trailblazer. A linha 2020 do Chevrolet Trailblazer chega agora em versão única, a de 7 lugares da configuração Premier. No caso, é possível ter o motor a gasolina ou o turbodiesel.

A Chevrolet oferece a opção dos motores 3.6 V6, de 279 cavalos, e 2.8 turbodiesel com 200 cavalos. A Trailblazer sai por R$ 196.090 (gasolina) e R$ 257.490 (diesel). O câmbio é um só, automático de 6 marchas, acoplado a uma direção elétrica inteligente. O modelo é luxuoso, espaçoso e tecnológico também.

Chevrolet Trailblazer 2020

O SUV é ofertado nas cores branco Summit, cinza Graphite, prata Switchblade, preto Ouro Negro e em 2 tons de vermelho, Chili e Edible Berries, externamente ele traz luzes diurnas de led, faróis com acendimento automático e câmera de ré com gráficos para auxiliar nas manobras de estacionamento, além de sensores de chuva e de estacionamento dianteiro e traseiro.

O Trailblazer tem acabamento premium e há ainda retrovisor antiofuscante, sistema de áudio hi-fi, partida remota do motor e vidros laterais que abrem e fecham pela chave, além de um inovador sistema que ajuda a reduzir os níveis de ruído e de vibração.

O modelo da Chevrolet tem 4,88 metros de comprimento, 1,90 metro de largura e 2,85 metros de distância entre eixos. Com isso, transporta confortavelmente 7 pessoas nas três fileiras de assentos em diferentes níveis de altura. Tem sistema de climatização individual e ajustável. Para transportar malas e objetos dos passageiros e do motorista, o carro tem de 205 litros a 1.830 litros, dependendo da configuração dos bancos.

A Chevrolet valoriza a tecnologia e instalou a central multimídia MyLink e o avançado sistema OnStar, que ganhou uma nova função na linha 2020, exclusiva para quem tem celulares Android: o atendente pode enviar indicações de lugares e estabelecimentos direto no Waze ou Google Maps.

O Chevrolet Trailblazer possui um chassi de alta resistência e tração 4×4 com reduzida (recursos que permitem encarar trilhas mais radicais no fora-de-estrada). O modelo vem equipado com airbags frontais, laterais e tipo cortina, além de alertas de desvio de faixa (que evita que o SUV saia da sua faixa sem querer), de colisão frontal (que estabelece uma distância do carro da frente), de ponto cego (que ajuda em mudanças de faixa) e de movimentação traseira (que ajuda na hora da ré). E ainda inclui sistema que controla a velocidade em descidas sem precisar ficar freando.

 

Veja também...

Veja mais
Carregar mais