Traxx lança modelo de 250 cc

Novo modelo vem com detalhes em preto e amarelo

Chega ao mercado brasileiro a primeira motocicleta de 250 cilindradas da Traxx, empresa ligada ao China South Group, fabricante asiática. É a Shark, modelo custom (tipo de moto mais voltada ao conforto do que à velocidade, boa para estradas) que proporciona estabilidade e segurança ao motociclista.

O motor da Shark é de 233 cm³, com dois cilindros em linha, arrefecido a ar e alimentado por carburador, do tipo CV (vácuo constante), que proporciona suavidade e um torque ideal para retomadas rápidas. O motor, de quatro tempos, desenvolve potência de 19,7 cv a 8.000 rpm. Seu sistema de partida é elétrico e também conta com transmissão em cinco velocidades.

shark250_cima1

O desempenho médio é de 24 km por litro na cidade e 28 km por litro na estrada, com velocidade máxima de 110 km/h. O tanque tem capacidade para 13 litros de combustível e mais 2 de reserva.

Os pneus usados são 3.00 x 18 (dianteiro) e 130/90 x 15 (traseiro). Lâmpadas auxiliares frontais para meia luz também equipam o novo modelo. O sistema de frenagem tem disco na frente e tambor na traseira. A suspensão dianteira de garfo telescópico e a traseira de braço oscilante com duplo amortecimento, ajustável, reforçam a preocupação da Traxx pelo conforto. O suporte lateral para bolsas tem capacidade máxima de 5 kg de carga para cada lado.

O visual da Shark é simples, porém elegante. O guidão é reto e a motocicleta vem em duas cores, com partes em amarelo e outras em preto.

O preço sugerido pela fabricante é de R$ 8,8 mil. Confira no site da Traxx a lista de revendedoras.

shark_250_traxx_chapado

Veja também...

Veja mais
Carregar mais