Troller T4 ganha moderno multimídia JBL/Harman

O utilitário T4 ganhou melhorias. Atração do Salão Internacional do Automóvel de São Paulo em novembro, o modelo da Troller está mais moderno na sua linha 2019. Um dos destaques é a incorporação uma central multimídia exclusiva da JBL/Harman, com tela de 6,5 polegadas e várias funções de conectividade. O equipamento aumenta a funcionalidade do utilitário.

 

A Troller assim equipa o T4 com mais itens interessantes, perdendo assim o ar bem rústico do carro. Internamente, o modelo está realmente mais vistoso. De série, o utilitário traz computador de bordo, ar-condicionado automático digital de dupla zona e teto solar duplo. A marca com fábrica em Horizonte (Ceará) antecipou as novidades que a marca vai exibir no Salão do Automóvel 2018, em São Paulo.

O Troller T4 2019 começa a ter suas vendas este mês e ganhou duas novas opções de cores, o vermelho Toscana e o cinza Moscou. O modelo será apresentado também no evento paulistano em forma do conceito TX4, mostrando os caminhos que vão orientar o futuro desenvolvimento do utilitário. É realmente um Troller T4 mais equipado com direito a um kit de itens de funcionalidade e personalização, como snorkel, guincho, para-choques de aço, pneus lameiros, estribos de aço, bagageiro e diversos tipos de protetores para quem deseja agregar estilo e praticidade nas trilhas.

Legítimo off-road, o T4 vem equipado com motor 3.2 Diesel de 200 cavalos de potência e tração 4×4 com comando eletrônico e diferencial traseiro autoblocante. Esse conjunto permite ao utilitário, por exemplo, superar com facilidade aclives de até 45 graus e áreas alagadas com 800 milímetros de profundidade. O modelo da Troller tem preço na faixa dos R$ 135 mil.

 

 

 

Veja também...

Veja mais
Carregar mais