Troller vende 150 jipes T4 em março

O jipinho foi renovado pela Troller em novembro do ano passado
O jipinho foi renovado pela Troller em novembro do ano passado

Com a venda de 150 exemplares do jipe T4 no último mês de março, a Troller registrou um recorde histórico. Este volume supera o maior resultado até então anotado pela marca, em janeiro de 2008, quando comercializou 137 unidades. O fabricante também teve um salto de 60% em suas vendas de peças na comparação com fevereiro e 86% ante março do ano passado.

A Troller atribui os bons resultados à redução do Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI), instituído pelo governo federal em dezembro do ano passado, e também às ações de modernização realizadas no produto, na produção e em sua rede de distribuição. “A fábrica passou por grandes mudanças, principalmente na tecnologia de fabricação da carroceria, e conseguimos aumentar a produção para atender esse crescimento excepcional”, explica o gerente geral de Marketing, Vendas, Serviço e Planejamento da empresa, Rodrigo Lourenço.

O jipinho T4 foi renovado pela Troller em novembro do ano passado e incorporou diversos itens vindos de modelos da Ford, que passou a controlar o fabricante cearense em 2007. Sua carroceria foi reestilizada e traz capota rígida removível mais leve, além do interior totalmente novo. Sob o capô, o modelo está equipado com motor turbodiesel eletrônico 3.0l MWM International, de 163 cavalos de potência, com tração 4×4 e diferencial traseiro autoblocante.

Veja também...

Veja mais
Carregar mais