COMPARTILHAR

As grandes feiras agrícolas têm tudo a ver com o segmento de caminhões. Um dos principais eventos do setor agrícola, a Tecnoshow Comigo recebe uma exposição de cinco modelos de caminhões da Mercedes-Benz, a principal fabricante de caminhões e ônibus do Brasil. Até a próxima sexta-feira, os visitantes podem conhecer a tecnologia dos modelos Atego, Axor e Actros no evento em Rio Verde, interior de Goiás.

O extrapesado Actros 2651 com tração 6×4 mix-road é o caminhão mais preparado do Brasil para o transporte de grãos. Outro modelo em exposição é o cavalo mecânico Axor 3364 6×4 para ampliar a oferta de extrapesados para as atividades do transporte do agronegócio. O semipesado Atego tem as opções 1719 4×2, 2430 6×2 e 3030 8×2, todos com padrão de força e desempenho para o transporte rodoviário e urbano.

mb2A 16ª edição da Tecnoshow COMIGO, principal feira de tecnologia rural do Centro-Oeste, ocorre no Centro Tecnológico COMIGO na cidade de Rio Verde, em Goiás. O estande da marca conta com a parceria dos concessionários Rodobens Veículos Comerciais de Rio Verde e de Jataí. Principal destaque no evento, o Actros 2651 6×4, top de linha da Mercedes-Benz, vem ganhando crescente aprovação no Centro-Oeste e em outras regiões pela força, robustez, resistência, produtividade e rentabilidade.

“O Actros foi desenvolvido para enfrentar as características das estradas brasileiras e atender o atual perfil do transporte. Ele se consolidou no País como um mix-road para operações nos mais diversos tipos de estrada, tanto asfaltadas, quanto de terra ou outro pavimento, situações típicas das atividades do agronegócio”, afirma Ari de Carvalho, diretor de Vendas e Marketing Caminhões da Mercedes-Benz do Brasil. “Além de ser o mais preparado para enfrentar qualquer percurso, o Actros se tornou referência em tecnologia, garantindo ainda mais eficiência quando o assunto é a segurança e o conforto do motorista”.

 

COMPARTILHAR
Artigo anteriorCopa Troller 2017 só em maio
Próximo artigoVeja a estreia da coluna Carros & Mercado
O site AUTOS&MOTOS reúne a opinião e a produção de textos do jornalista automotivo Roberto Nunes. Mande suas sugestões e críticas para o e-mail mr.robertonunes@autosemotos.com Acompanhe as redes sociais pelo instagram - @autosemotostv ou @ nunes_roberto - e pelo twitter - @autosemotostv e @nunesautobrasil. Siga a fanpage do Autos&Motos no facebook. Inscreve-ase no canal do YouTube www.youtube.com/autosemotostv

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA