up! europeu ganha versão GTi

up! europeu ganha versão GTi

73
0
COMPARTILHAR

O boletim Autos e Motos TV apresenta o Nissan Kicks nacional. O crossover da marca japonesa era importado do México em versão única e agora já é produzido para ser vendido em quatro versões, incluindo uma com câmbio manual. A produção do Kicks é na fábrica de Resende, no Rio de Janeiro, e mostra que a Nissan aposta no crescimento das vendas do modelo no mercado brasileiro.

No quadro Giro de Mercado, confira os grandes lançamentos da Audi no Brasil. Um deles é o superesportivo R8 totalmente renovado e com motor V10 de 610 cavalos, transmissão S Tronic de dupla embreagem e a tradicional tração Quattro.

Outro destaque no Autos e Motos é o anúncio da produção do pequeno up! com roupagem GTi. O modelo ganha motor TSI com 115 cavalos, pacote aerodinâmico esportivo e elementos no interior para se diferenciar da versão urbana vendida no mercado europeu. O up GTi é um dos destaques do Salão de Frankfurt 2017 em outubro.

 

 

 

COMPARTILHAR
Artigo anteriorFuturo: carro autônomo e verde
Próximo artigoC3 ganha câmbio de seis velocidades
O site AUTOS&MOTOS reúne a opinião e a produção de textos do jornalista automotivo Roberto Nunes. Mande suas sugestões e críticas para o e-mail mr.robertonunes@autosemotos.com Acompanhe as redes sociais pelo instagram - @autosemotostv ou @ nunes_roberto - e pelo twitter - @autosemotostv e @nunesautobrasil. Siga a fanpage do Autos&Motos no facebook. Inscreve-ase no canal do YouTube www.youtube.com/autosemotostv

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA