up! europeu ganha versão GTi

Autos e Motos TV mostra a versão GTi do up! europeu. A Volkswagen confirmou o hatch de linhagem esportiva com motor de 115 cv para os países na Europa. Por aqui, o up! tem motor 1.0 TSI com 105 cavalos

O boletim Autos e Motos TV apresenta o Nissan Kicks nacional. O crossover da marca japonesa era importado do México em versão única e agora já é produzido para ser vendido em quatro versões, incluindo uma com câmbio manual. A produção do Kicks é na fábrica de Resende, no Rio de Janeiro, e mostra que a Nissan aposta no crescimento das vendas do modelo no mercado brasileiro.

No quadro Giro de Mercado, confira os grandes lançamentos da Audi no Brasil. Um deles é o superesportivo R8 totalmente renovado e com motor V10 de 610 cavalos, transmissão S Tronic de dupla embreagem e a tradicional tração Quattro.

Outro destaque no Autos e Motos é o anúncio da produção do pequeno up! com roupagem GTi. O modelo ganha motor TSI com 115 cavalos, pacote aerodinâmico esportivo e elementos no interior para se diferenciar da versão urbana vendida no mercado europeu. O up GTi é um dos destaques do Salão de Frankfurt 2017 em outubro.

 

 

 

Veja também...

Veja mais
Carregar mais