up! ganha versão esportiva Run

A Volkswagen apresentou a nova versão especial up! Run. O modelo incorpora itens estéticos no visual e no acabamento do painel de instrumentos

O hacth compacto up! chegou em 2014. Trouxe novidades como o motor 1.0 flex. de três cilindros. No ano passado, a Volks apresentoua versão turbinada, a TSi com 105 cavalos no mesmo motor de três cilindros. Agora, o up! ganha a configuração Run, garantindo um visual mais esportivo nestes tempos de Jogos Olímpicos Ri0 2016.

O up! Run se destaca pelo pacote de design. Sob o capô o motorzinho com bons 82 cavalos. Seu visual fica ainda mais valorizado com os adesivos “RUN” na base das portas, as capas dos espelhos retrovisores pintadas de preto, faróis e lanternas de neblina escurecidos e o conjunto de rodas de liga leve de aro 15” com acabamento cinza.

up-Run-12
O hatch up! Run tem ainda uma acabamento interno diferente. Os bancos têm material parecido com os utilizados em tênis. Tem elementos refletivos e há também adesivos da versão no painel. Colunas e teto têm revestimento preto.

803628018276692

O revestimento em couro está na alavanca de câmbio, freio de estacionamento e volante. O up! Run usa a base da versão Move up!. Tem valor de R$ 44.370 e vem com direção elétrica, ajuste de altura para o volante, ar-condicionado, vidros dianteiros, retrovisores e travas elétricas e chave canivete com controle remoto. O hatch traz computador de bordo e preparação para sistema de som fazem parte do pacote. O motor 1.0, flex, d etrês cilindros, gera 82 cv e 10,4 mkgf.

Veja também...

Veja mais
Carregar mais