Veículos 4×4 ganham opção dos pneus General Tire

A General Tire, marca norte-americana integrante do Grupo Continental, apresenta os dois novos integrantes de seu portfólio à disposição do consumidor brasileiro: os pneus Grabber X3 e Grabber AT3, modelos se destacam por suas características de robustez, alta aderência e conforto, atributos extremamente importantes para os fãs da condução fora de estrada e do segmento all terrain (todo o terreno).

O novo Grabber X3 foi desenvolvido pelos engenheiros da General Tire para aqueles que buscam o melhor desempenho off-road, com um visual arrojado e agressivo.  O Grabber X3 possui também inovadores recursos de proteção que visam aumentar tempo de uso do pneu, como paredes laterais que protegem contra danos causados ​​por pedras ou cascalho e uma estrutura interna de três camadas que aumental sua resistência e durabilidade. Voltado para aplicação em veículos como Mitsubishi L200, VW Amarok, Jeep Wrangler, Troller T4, Mercedes Classe G, Nissan Frontier; off-road em geral ou de transformação, o Grabber X3 é oferecido nos aros de 15” a 20” e já está disponível no Brasil em 13 medidas, com mais cinco em desenvolvimento.

Já o Grabber AT3, terceira geração dos pneus all terrain da General Tire, foi desenvolvido sob medida para motoristas que desejam desempenho excepcional tanto no asfalto como em superfícies off-road. Ele se destaca por proporcionar alta aderência tanto na estrada quanto fora dela, entregando alta quilometragem com baixos níveis de ruído.

Veja também...

Veja mais
Carregar mais