Veloster será vendido no Brasil

Lançado no início deste ano no Salão de Detroit, o cupê Veloster começa a ser vendido no segundo semestre nos Estados Unidos. O veículo tem motor 1.6, de quatro cilindros, com injeção direta de combustível, e transmissão manual automatizada de embreagem dupla,. São 138 cavalos de potência. Há chances de ser vendido no Brasil

A oferta de veículos Hyundai cresce no Brasil. Agora, a marca sul-coreana ja vislumbra a possibilidade de trazer ainda este ano o cupê Veloster para o País.

Lançado no início do ano no Salão de Detroit, o Hyundai Veloster tem visual empolgante de linhas fluídas com uma traseira inovadora. Nos Estados Unidos, o veículo da Hyundai é o substituto direto do cupê Tiburon e chega para entrentar rivais como o Honda CR-Z, MINI Clubman e o Scion tC.

O Veloster inova com seu motor 1.6, de quatro cilindros, com injeção direta de combustível, e transmissão manual automatizada de embreagem dupla,. São 138 cavalos de potência máxima. O que chama mais atenção no Veloster é uma porta traseira instalada do lado direito da carroceria e que serve para facilitar o acesso ao interior do veículo.

Nos Estados Unidos, o Hyundai Veloster começa a ser vendido por a partir de US$ 17.500 no início do segundo semestre de 2011.

Veja também...

Veja mais
Carregar mais