VW CC já disponível na Europa

O novo Volkswagen CC já está sendo comercializado na Europa. Além do visual e do acabamento mais vistoso, o veículo vem com sistema star/stop, equipamento quase obrigatório agora nos modelos vendidos no Velho Continente

O mercado está movimentado em todo o mundo. As fabricantes de veículos investem forte e, na Europa, as novidades começam a chegar ao consumidor antes mesmo de acabar o Salão de Genebra, o primeiro grande evento automotivo do Velho Continente. A Volkswagen anunciou o início das vendas do antigo Passat, hoje chamada apenas de Volkswagen CC.

A fábrica de Wolfsburg soltou também os preços que começam em €39 364. O novo Volkswagen CC ficou com cara de Phaeton, modelo topo da gama. Vem com frente com novos faróis, luzes diurnas por LED e uma nova grade que valoriza os para-choques. No interior, maior cuidado no painel de instrumentos e um console central em plástico prateado fica em destaque.

Na Europa, a Volks equipa o veículo com motores a gasolina, o 2.0 TDI com variação de potência de 140 cv e 170 cv, e uma caixa manual de seis relações ou uma DSG de seis velocidades. A tecnologia BlueMotion está presente de série em todas as versões, com sistema start/stop – que tem virado em um equipamento quase obrigatório nos modelos comercializados por lá.

Veja o vídeo:

Veja também...

Veja mais
Carregar mais