Volvo apresenta o inédito XC40

Volvo apresenta o inédito XC40

183
0
COMPARTILHAR

Enfim, a Volvo apresentou o inédito XC40 na Europa. O SUV compacto chega abaixo dos já conhecidos e tecnológicos XC60 e XC90, dois modelos da marca sueca que trazem um amplo pacote de equipamentos e sistemas de condução semi-autônoma. Na Europa, o XC40 ganha mercado com a opção dos motores D4 (diesel) e T5 (propulsor Drive-E de quatro cilindros). Em breve, chegam as versões híbrida e elétrica do XC40.

New Volvo XC40 - exterior

O novo SUV compacto XC40 é a resposta da Volvo ao avanço da concorrência no segmento e será o primeiro Volvo com o novo motor de 3 cilindros. A produção do novo XC40 começa em novembro na fábrica de Ghent, na Bélgica, e seu lançamento no Brasil deverá ocorrer no primeiro semestre de 2018.

Na Europa, a Volvo Cars vai oferecer ainda o novo serviço de assinatura “Care by Volvo”. Disponível primeiramente no novo SUV, é um serviço para facilitar a vida do dono do carro. Segundo informações da marca sueca, uma assinatura mensal de taxa fixa faz parecer que adiantamentos, negociação de preços e diferentes valores locais fiquem no passado. “Dependendo da disponibilidade regional, a Care by Volvo também incluirá acesso a uma variedade de serviços de atendimento digital, como abastecimento de combustível, limpeza, serviço de transporte e entrega de comércio eletrônico para o carro”, explica o comunicado.

Um moderno multimídia com uma tela que lembra um tablet
Um moderno multimídia com uma tela que lembra um tablet

 

O XC40 com o Care by Volvo está disponível para pedidos online em mercados específicos. Ainda não há previsão de ser oferecido aqui no Brasil. Os proprietários do XC40 também serão os primeiros clientes da Volvo que poderão compartilhar seu carro com amigos e familiares via aplicativo do Volvo on Call, por meio de uma nova tecnologia de chave digital. O compartilhamento de automóveis será padrão para os clientes do Care by Volvo.

 

COMPARTILHAR
Artigo anteriorRoberto Nunes estreia Coluna NA PISTA
Próximo artigoCamaro 2017 está mais "vitaminado"
O site AUTOS&MOTOS reúne a opinião e a produção de textos do jornalista automotivo Roberto Nunes. Mande suas sugestões e críticas para o e-mail mr.robertonunes@autosemotos.com Acompanhe as redes sociais pelo instagram - @autosemotostv ou @ nunes_roberto - e pelo twitter - @autosemotostv e @nunesautobrasil. Siga a fanpage do Autos&Motos no facebook. Inscreve-ase no canal do YouTube www.youtube.com/autosemotostv

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA